Flautas Di Zhao

Avisamos aos nossos clientes que devido ao aumento dos custos, as Flautas Di Zhao sofreram acréscimo nos preços a partir de agosto de 2012.


Flautas e Piccolos Di Zhao


Todas
as Flautas Di Zhao tem sapatilhas Pisoni, possuindo uma ação mecânica suave das chaves, uma resposta rápida e uma excelente ressonância. Todas essas qualidades fazem as flautas Di Zhao se destacar!

Cada
instrumento é feito parcialmente à mão com as seguintes características: 1) cada chave é individualmente ajustada a mão para uma obter uma precisão que previna o jogo lateral encontrado em mecanismos de flautas feitas à máquina;
2) todas as sapatilhas são parcialmente justadas com calços, um processo que normalmente só é utilizado em flautas profissionais; e 3) é dada especial atenção ao bocal que é finalizado à mão com ajustes (“undercuts” e “overcuts”) para produzir um som cheio e fácil de tocar.

Cada flauta também é individualmente testada e ajustada nos EUA antes de ser enviada a você. Todas as flautas tem afinação 442.

As flautas de madeira e flautins tem sua matéria prima, granadilha, cuidadosamente selecionada, tratado e secada para resistir a mudanças de temperatura e umidade.


Modelos de Flautas

MiNiDi flauta para crianças (pé em ré sem chave de trinados)


DZ 200 (prateada, chaves fechadas, pé em dó)


DZ 300 (prateada, chaves abertas , pé em si)
DZ 400 (prateada, bocal de prata, chaves abertas , pé em si)
DZ 500 (prateada, bocal de prata, chaves abertas , pé em si, chaves com "pointed arms")
DZ 700 (bocal e corpo de prata, chaves abertas prateadas, pé em si)



          
DZW-C        Flauta de madeira chaves prateadas pé em dó
DZW-B        Flauta de madeira chaves prateadas pé em si





Opções
  especiais

Chave de trinado do Dó#
Rolete da Chave do Ré#
Mi Mecânico


  Modelos de Bocais

Bocal prateado
Bocal curvo para criança
Bocal de prata
Bocal de prata com chaminé de ouro 14K
Bocal de madeira

As Flautas Di Zhao são produto da visão do Sr. Di Zhao, um excelente flautista que atuou na Orquestra Nacional Ensemble da China, antes de começar sua carreira como construtor de instrumentos.

Nos EUA, Di Zhao foi vice-presidente de qualidade das flautas Powell, onde também trabalhou como construtor de flautas por 15 anos, e posteriormente, Vice-Presidente e Gerente Geral da mais tradicional fabricante de flautas, a Haynes Co. 

Todos as flautas Di Zhao são feitas com a preocupação de ser máquinas precisas. As flautas são produzidas na fábrica de Tianjin na China, pelas mãos de técnicos altamente qualificados e treinados diretamente pelo Sr. Zhao.



Confira também os instrumentos New England Wind


DZA    Flauta em sol (2 bocais - curvo e reto)



DZB              Flauta Baixo

   

      


DZP 101      Piccolo de ebonite e bocal prateado



DZP 201    Piccolo de granadilha



Make a Free Website with Yola.